Tarcisio Lenon
Bom dia, pessoal como todos sabem o Maluco do Telão já virou ídolo da torcida.Porém, eu nem sei quem é.Como sugestão gostaria de pedir ao meu Timão pra entrevistar o cara.O que vocês acham? #VaiCorinthians
Obs.:Se vocês já viram alguma entrevista manda o link ai...