Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Justiça tem que ser feita, a FOX foi um dos poucos canais que se posicionou contra a perseguição que estão fazendo contra o Corinthians.

Hoje no começo da tarde a bancada inteira do programa FOX rádio, exceto o Flávio Gomes, se posicionou contra o monte de abobrinha que está saindo na imprensa contra o Corinthians. Até mesmo o Fábio Sormani que geralmente só fala merda disse que era um absurdo essas teorias da conspiração.

Particularmente eu não dou mais audiência para vagabundos como Milton Neves & Cia!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X