Post de Sheldon no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Agosto de 2015 às 13h00 Sheldon Cooper Esse moleque que quis sair.. Vai segurar o cara na marra? Ele que seja feliz. Quem gostou gostei 32 LucasVieiraLucasMoacirGilberto+27 Quem não gostou não gostei 7 SilvioRafaelRobsonJoãoJúnior+2 Em resposta ao tópico: "Cassini é 9 no Palermo" 20/08/2015 às 12h29 Não é chorar não galera, mas enquanto não valorizamos a nossa base, o Cassini já chegou e vai jogar com a 9 no Palermo! ACORDA DIRETORIA!