Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só vamos ganhar se Tite colocar o Rildo no lugar do Love! #foralove

Em resposta ao tópico: "Santos 2x0 Corinthians - derrota tripla"

A derrota hoje foi tripla! Perdemos o jogo, perdemos a invencibilidade, perdemos Luciano e nos complicamos na Copa do Brasil.

A verdade é que o Santos jogou bem, perdeu poucas bolas na defesa, arriscou bastante de fora da área e soube aproveitar os contra-ataques quando o Timão resolveu arriscar.

Já o Corinthians, pecou muito no setor ofensivo. Jogamos tão mal que nosso primeiro chute ao gol foi aos 7 minutos do segundo tempo! Perdemos bolas bobas, erramos muitos passes curtos no ataque. Malcom esteve apagado, tentou vários dribles e não conseguiu nada útil. Erramos muitos cruzamentos e pouco demos trabalho ao goleiro do Santos.

O jogo tem volta, na Arena Corinthians, e mais de 30 mil ingressos foram vendidos. A torcida vai fazer a parte dela, vamos torcer para o time fazer o mesmo.

Na vitória ou na derrota, aqui é Corinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X