Post de Enar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Agosto de 2015 às 23h34 Enar Scolichreier Não existe demissão por justa causa no futebol? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 20/08/2015 às 23h32 Quem garante que quando ele chegasse no elenco Não ia fazer corpo mole?