Julio M
Elizeu...eu aprendi nos meus 59 anos de vida e de corinthianismo, que niguem vence antes...niguem é derrotado antes...
Difícil? Sim...mas não é nada anormal fazermos 2x0 e vencermos nos pênaltis?
Isso é absolutamente normal!
Vencermos de 3x0 imaginando como sempre o time se comporta na Arena também é bem possível...
Repito, mesmo com todas as dificuldades...cada jogo é uma história!
Portanto essa de entregar os pontos antes do jogo, não combina nenhum pouco com um corinthiano!
em Bate-Papo da Torcida > Não acredito na virada!
Em resposta ao tópico:
Primeiramente sei que vou ser massacrado, mas vamos la..
Contra o GUARANI, o time precisava fazer somente 2 gols pra ir para os pênaltis e não conseguiu isso com guerreiro e tudo mais..
Agora será contra o Santos e com Wagner Love, pode esquecer, o máximo que pode acontecer é 1x0 ou 2x1
Porem isso não me faz ser menos corintiano, não me iludo, acho que não passa e se passar beleza, somente uma opinião minha!

