Ana Araújo Verificado
Até um peruano torcendo a favor do Brasil e muitos brasileiros desprezando seu país.
Valeu Jonas!
em Bate-Papo da Torcida > Felicidades Brasil! GRACIAS
Em resposta ao tópico:
Felicidades Brasil,
Ese Brasil es del que yo gusto, eu fale esse 3-0
Vamos Brasil!
Arriba TETRACAMPEON!








