Post de Freddy no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Por em quanto prefiro não tirar chapéu algum. é melhor esperar um pouco pra ver se ele realmente saiu dessa nhaca...

Em resposta ao tópico: "Para quem você tira o chapéu?"

Eu sou um dos que mais critica o Vagner Love, e se me pergunta-se se eu queria ele no Corinthians a resposta seria não, e também pelo que ele tinha mostrado em outros jogos cabiam-lhe as criticas que recebia, mas hoje eu jogou bem vez dois gols se movimentou bem fez tudo o que se espera de um acante que joga em um time de elite e recebe bem para isso, nem um torcedor torce contra um jogador de seu time pois fazendo isso ele estaria contra o próprio time, MAS HOJE O Vagner Love MERECE MEUS APLAUSOS E É POR ISSO QUE HOJE EU TIRO O MEU CHAPÉU PARA ELE

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X