Post de Corinthians no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Corinthians Il.ih.ip.
Na minha humilde opinião Bruno Henrique tem ido muito bem! Ralf tem que esperar sua vez... Bh tem uma saída de bola muito melhor que o Ralf ultimamente
Na minha humilde opinião Bruno Henrique tem ido muito bem! Ralf tem que esperar sua vez... Bh tem uma saída de bola muito melhor que o Ralf ultimamente