Post de CLÁUDIO no fórum "Humor" do Meu Timão
Cláudio Escudero
Sou mais o Liedson, 1 gol a cada duas partidas, foi o cara, sempre GUERREIRO. CORINTHIANS SEMPRE.
Sou mais o Liedson, 1 gol a cada duas partidas, foi o cara, sempre GUERREIRO. CORINTHIANS SEMPRE.