Post de CLÁUDIO no fórum "Humor" do Meu Timão

Sou mais o Liedson, 1 gol a cada duas partidas, foi o cara, sempre GUERREIRO. CORINTHIANS SEMPRE.

Em resposta ao tópico: "caiu a ficha do guerrero"

caiu a ficha do guerrero

As câmeras da globo com a equipe de leitura labial e os super microfones utilizados no jogo entre Flamengo x São Paulo pegaram o verdadeiro motivo do choro do guerrero.

5 jogos sem marcar? Sabe de nada inocente

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X