Carlos Sousa
Vou tentar resumir.
Maior mimimi: Palmeiras.
Eles foram prejudicados e o que você escuta hoje?
Piada que roubou pra time preto e branco. Que eles se fodam e vamo joga futebol que nois chega e ganha na bola!
em Bate-Papo da Torcida > Pênalti ridículo para o Patético
Em resposta ao tópico:
Caiu no Horto o juiz faz o roubo!
Juiz acabou de marcar o Pênalti mais roubado e ridículo da história para o Patético-MG!
Será que vão criar alguma polêmica com isso? Tenho certeza que vai passar batido nas mídias por aí..
Vergonha!
