Tópico Lendário

Pênalti ridículo para o Patético

Caiu no Horto o juiz faz o roubo!

Juiz acabou de marcar o Pênalti mais roubado e ridículo da história para o Patético-MG!

Será que vão criar alguma polêmica com isso? Tenho certeza que vai passar batido nas mídias por aí..

Vergonha!

28.551 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

241 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Fiel #898

    Não fico surpreso...a pressão que fizeram na arbitragem...e vem mais, pode esperar.

  • Mais Opções
    Reinaldo

    É assim mesmo, só falam quando o erro é a favor do Corinthians!

    Hoje assistindo o Jogo contra o Cruzeiro pelo Premiere FC, no primeiro tempo teve 2 jogadas dentro da área do Cruzeiro que não sei se foi ou não pênalti, pois não repetiram a jogada nenhuma vez, depois no segundo tempo repetiram umas 100 vezes a jogada do toque de bola na mão do Wendel, tudo pra querer mostrar erros.

    Contra o Santos no início do Jogo o Renato matou 2 vezes contra-ataque do Corinthians com falta no primeiro tempo e não levou cartão.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X