Antonio Junior
Vamos esquecer esse cara... De uma vez por todas...
em Bate-Papo da Torcida > Sobre as palavras do Guerrero
Em resposta ao tópico:
Guerrero, vlw flw.
Hoje o que você acha ou pensa sobre o Corinthians já não me interessa mais.
#vaiCorinthians #RumoAoHexa