Carlito 74 posts
@carlito.jnr
em
26/08/2015 às 00:50
Mas eu também não vi nada demais, acho até que as palavras escolhidas por ele foram até por falta de um vocabulário mais vasto, porém vi muitas pessoas incomodadas com tais palavras, assim como o pessoal se incomoda com tal jornalista dizer ou levantar algo sobre o clube, acho que não devemos levar tudo em consideração ou para o pessoal, ou nesse caso clubismo.
Tal veículo ou tal jornalista não gosta do Corinthians dane se e boicota pronto. Agora se o Guerrero acha que outro time pode tirar o título do Corinthians dane se também.