Robson Jesus
Cara, sinceramente... Se nó classificarmos seria ótimo!
Mas só não podemos perder o Br15.
em Bate-Papo da Torcida > Hoje não irei criticar
Em resposta ao tópico:
Estamos sem perder a 12 jogos no brasileirão líder isolado e com Libertadores praticamente garantida, mas a triste realidade é que estamos sem um elenco, temos um time muito forte, mas nossos reservas de qualidade assumiram a titularidade, então vamos apoiar mas se hoje não nos classificarmos nem triste ficarei, eles estão fazendo o melhor que podem, e num futuro próximo poderemos agradecer as quartas de descanso.








