Sheldon Cooper
Não mano, não to crucificando o menino. Mas você viu os chutes que o Corinthians deu? O goleiro não precisou nem pular pra defender de tão fracos que foi. Não conseguiu criar nada, Renato Augusto tendo que vir jogar de volante e ir até o ataque sozinho!
em Bate-Papo da Torcida > Os Nojentos do Meu Timão
Em citação ao post:
Vai colocar quem?
E a crítica não foi direcionada ao seu tópico, mas pra geral que age esquisito.
Quando o Corinthians ganha, é o melhor do mundo. Quando perde, é o pior do mundo. #$!@%, né? É f0d@ ter um time que começa a ganhar tudo que até os torcedores ficam com salto alto.
O ataque do Timão é fraco. Só por que um ou outro jogador joga bem, já se acomodam (a diretoria). É complicado, bro!
