Post de HUDSON no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Respeito sua opinião, mas não concordo! Foi com esse seu pensamento que ficamos um século sem ganhar títulos de expressão, comemorando somente campeonatos paulistas. Daí veio o Dualib, que apesar dos percalços, deu outra mentalidade ao clube e ganhamos títulos importantes. Depois vieram Andrés e o Rosemberg com o pensamento que eu tenho: não somos coadjuvantes, somos o maior clube da América e, como tal, devemos nos comportar. Se não fosse a atitude correta de alguns dirigentes, até os bâmbis já teriam torcida maior que a nossa, sem dizer dos patrocínios, onde outros clubinhos ganhavam 'nas costas' do Corinthians.

Em resposta ao tópico: "Essa geração "são paulina""

Impressionante como nossa torcida ficou igualzinha a do São Paulo.

Ontem no estádio a maior parte da torcida calada, antigamente podia estar perdendo para o asa de arapiraca de 4 x 0 que a torcida gritava até o fim.

Aqui no forúm todo mundo se acha melhor que a comissão técnica do time, achando que o elenco é nível real Madrid e que o técnico escalou mal, que o time jogou sem vontade, que o 'garoto' entrou na hora errada, que estourar jogador que nem aconteceu com o Luciano é o certo, planejamento é coisa de administrador de empresa.

Agora campeonato brasileiro virou obrigação, acabou a história da raça corinthiana, de torcer po amar, é torcer por ganhar ou agressividade, é a superioridade corinthiana.

Daqui a pouco começam a chamar o time de soberano, é a são paulinização do Corinthians, que pena!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X