Giovani
Só tem anti nesse canal prefiro assistir o filme do Pelé do que a isso...
em Bate-Papo da Torcida > Troca de passes do SporTV
Só tem anti nesse canal prefiro assistir o filme do Pelé do que a isso...
em Bate-Papo da Torcida > Troca de passes do SporTV
Kkkkkkkkkkkkkkk filme do Pelé kkkkkkkkkkkkkkk
@junior.petrocini em 31/08/2015 às 13:39
Concordo que só tenha anti nesse canal com exceção do Milton Leite que é Corinthiano!
Mas assistir filme do Pelé você tá de brincadeira né...kkkk
Melhor seria assistir 'Fiel o filme'.
@davizjrr em 31/08/2015 às 12:32
Pior que a maioria lá é corintiano, como o André rizek, milton leite e o william capita '-'
Acho que eles ganham pra falar mal do Timão e manter o ibope lá em cima, só pode!
Última resposta há 9 segundos por Ailton
9respostas
Última resposta há 19 segundos por Paraiso do 3D
15respostas
Última resposta há 25 segundos por Daniel Soares
10respostas
Última resposta há 1 minuto por Kimbo Badd
10respostas
Última resposta há 1 minuto por Murilo Madruga
20respostas
Última resposta há 2 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...
30respostas
Última resposta há 2 minutos por Luke Skywalker
10respostas
Última resposta há 3 minutos por Jefferson nunes
2respostas
Última resposta há 4 minutos por Manoel Corinthians
4respostas
Última resposta há 4 minutos por Kimbo Badd
24respostas