Post de Junior7 no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 03 de Julho de 2013 às 20h12 Junior7 Dantas Se eu tivesse autonomia no Boa Esporte eu contratava. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Você contrataria o Juninho Pernambucano?" 03/07/2013 às 20h10 Juninho Pernambucano se desligou do time americano. Pela idade avançada, caso você tivesse autonomia para contratar, o contrataria?