Post de Junior7 no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Se eu tivesse autonomia no Boa Esporte eu contratava.

Em resposta ao tópico: "Você contrataria o Juninho Pernambucano?"

Juninho Pernambucano se desligou do time americano.

Pela idade avançada, caso você tivesse autonomia para contratar, o contrataria?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X