Post de Sergio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não interessa o que a gente acha. O Tite nunca vai escalar o Ralf de zagueiro se ele tem o medalhão Dracena no banco. Afinal foi ele quem pediu. Seria absurdo escalar um volante de zagueiro e deixar no banco o zagueiro que ele tanto insistiu pra trazer.

Em resposta ao tópico: "Ralf na zaga"

Quarta nossa zaga está desfalcada mais uma vez. O que acham de colocarmos o Ralf como zagueiro ao invés do Edu Dracena. Toda vez que colocamos ele o resultado é complicado. Mascherano passou a atuar de zagueiro no Barcelona com muito sucesso. Eu apoio

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X