Post de Sergio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Sergio Souza
Não interessa o que a gente acha. O Tite nunca vai escalar o Ralf de zagueiro se ele tem o medalhão Dracena no banco. Afinal foi ele quem pediu. Seria absurdo escalar um volante de zagueiro e deixar no banco o zagueiro que ele tanto insistiu pra trazer.



