Deixe seu comentário
Últimas respostas
@6651di em 31/08/2015 às 11:42
Não existe melhor volante que o Ralf. Quando ele joga, nenhum time faz tabelinhas pelo meio.
@otavio.silva4 Apoiador em 31/08/2015 às 11:36
Ralf na zaga é uma ideia que me agrada, ele é mais raçudo e mais atento que o Dracena. única preocupação é que é meio pesadão (e o Gil também). Se pega um time rápido fica meio complicado!
Abraço FIEL!
Ralf não joga de zagueiro nem se dobra o salário dele!
@junior.junior5 em 31/08/2015 às 11:27
Até um cone consegue ser melhor que o Dracena na zaga mano...
Publicidade
@elaine.vitor1 em 31/08/2015 às 11:25
Eu colocaria.
@sanguebomgaviao em 31/08/2015 às 11:11
Não interessa o que a gente acha. O Tite nunca vai escalar o Ralf de zagueiro se ele tem o medalhão Dracena no banco. Afinal foi ele quem pediu. Seria absurdo escalar um volante de zagueiro e deixar no banco o zagueiro que ele tanto insistiu pra trazer.
@rafeto em 31/08/2015 às 11:07
Tem que colocar essa condição para ele renovar o contrato.
@rogerlozada em 31/08/2015 às 10:57