x
Fórum do Corinthians

Ralf na zaga

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Gustavo

Gustavo 39 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/08/2015 às 09:15
Por Gustavo Gustavo (@gustavogustavo)

Quarta nossa zaga está desfalcada mais uma vez. O que acham de colocarmos o Ralf como zagueiro ao invés do Edu Dracena. Toda vez que colocamos ele o resultado é complicado. Mascherano passou a atuar de zagueiro no Barcelona com muito sucesso. Eu apoio

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Darci Cezar

Ranking: 4.683º

Darci 703 posts

@6651di em 31/08/2015 às 11:42

Não existe melhor volante que o Ralf. Quando ele joga, nenhum time faz tabelinhas pelo meio.

Foto do perfil de Otavio Silva

Ranking: 1.729º

Otavio 2.174 posts

@otavio.silva4 Apoiador em 31/08/2015 às 11:36

Ralf na zaga é uma ideia que me agrada, ele é mais raçudo e mais atento que o Dracena. única preocupação é que é meio pesadão (e o Gil também). Se pega um time rápido fica meio complicado!

Abraço FIEL!

Foto do perfil de Douglas Carvalho Cesar

Ranking: 6.093º

Douglas 486 posts

@dogaa em 31/08/2015 às 11:34

Ralf não joga de zagueiro nem se dobra o salário dele!

Foto do perfil de Antonio Godoi Junior

Ranking: 80º

Antonio 17.663 posts

@junior.junior5 em 31/08/2015 às 11:27

Até um cone consegue ser melhor que o Dracena na zaga mano...

Publicidade

Foto do perfil de Korujinha 1000°

Ranking: 86º

Korujinha 16.953 posts

@elaine.vitor1 em 31/08/2015 às 11:25

Eu colocaria.

Foto do perfil de Sergio Luiz Souza

Ranking: 4.071º

Sergio 845 posts

@sanguebomgaviao em 31/08/2015 às 11:11

Não interessa o que a gente acha. O Tite nunca vai escalar o Ralf de zagueiro se ele tem o medalhão Dracena no banco. Afinal foi ele quem pediu. Seria absurdo escalar um volante de zagueiro e deixar no banco o zagueiro que ele tanto insistiu pra trazer.

Foto do perfil de Rafael Prestes Da Silva Melo

Ranking: 4.588º

Rafael 720 posts

@rafeto em 31/08/2015 às 11:07

Tem que colocar essa condição para ele renovar o contrato.

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 33º

Roger 28.717 posts

@rogerlozada em 31/08/2015 às 10:57

Sou contra, temos o Yago que fez um ótimo paulista e sempre entra bem, o dracena que não é mais o mesmo mas ainda sim é um grande zagueiro, sou totalmente contra improvisar o Ralf na zaga. O Ralf foi importante para o Corinthians, mas não da para tentar ficar arrumando lugar para manter o cara, se for para ficar que seja na posição dele.