Post de Adriano no fórum "Notícias" do Meu Timão
Adriano Sccp
Respeita a opinião da moça mano, rs
Eu queria mais jogador de base também, mas entendo sua análise do último jogo.
O Malcom acho que joga bem, já esse Arana tenho minha duvidas.
Pra mim um fininho da vida, mais vamos ver o que acontece.
O melhor na minha opinião é o marciel.





