Post de Adriano no fórum "Notícias" do Meu Timão

Respeita a opinião da moça mano, rs

Eu queria mais jogador de base também, mas entendo sua análise do último jogo.

O Malcom acho que joga bem, já esse Arana tenho minha duvidas.

Pra mim um fininho da vida, mais vamos ver o que acontece.

O melhor na minha opinião é o marciel.

Em citação ao post:

Obrigado. Seja útil então e analise os garotos da base nos jogos recentes do Corinthians. Análise rápida e concisa, como o comentário que fez agora.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X