Post de Ralf no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Emerson, não deu um chute a gol.

Caiu igual uma criança, tentando pedalar.

Tomou chapéu do cisne na lateral esquerda.

Fez várias faltas, e só não foi expulso pq o juiz era fraco!

Pato merece a chance de começar de titular faz tempo!

Em resposta ao tópico: "Sai: Emerson, Entra: Pato?"

O Emerson não está bem, não fez nada contra os bambis. Protagonizou uns lances ridículos, como aquelas pedaladas paradas, e quando foi partir pra cima acabou pisando na bola e caindo de maduro.

O Pato é um ótimo jogador, e apesar da má fase, ainda joga muito, chega sempra na cara do gol, porque se posiciona bem, tem bom dominio, boa arrancada. Mesmo não marcando, ele ainda joga muito, e quando ele voltar a marcar creio eu que ele deslancha.

Concordam com a modificação, fiel?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X