x

Post de Raphywsk no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Man já fiz minha analise no Post do moderador mais na minha opinião resumindo

Cássio - 4

Edenilson - 6

Gil - 9

P. André - 6

Fabio s - 6

Guilherme - 6

Ralf - 9

Danilo - 4

Douglas - 4

Renato Augusto - 9

Sheik - 3

Romarinho - 8

Guerreiro - 7

Tite - 5

Torcida - 10 - mesmo em minoria só deu nossa voz no panetone.

em Análise dos jogos > Os Jogadores foram bem?

Em resposta ao tópico:

Cássio: Pouco exigido e acabou falhando, no caso Foi Mal.

Edenílson: O Mesmo de sempre, ataca que nem o Messi e defende que nem um cone, foi uma Mãe para o Osvaldo, se não fosse o Gil ali... No caso foi bem.

Gil: Excelente, consegue se multiplicar, pegava a sobra do PA e do Edenílson ao mesmo tempo, no caso foi bem.

Paulo André: Não apareceu direito, mais pouco falhou, até porque a zaga anulou tudo por ali, no caso foi bem.

Fabio Santos: Sempre bem marcando, mais é um cara que eu não entendo, não consegue fazer um Cruzamento de 2 Metros mais acerta lançamentos de 30? No caso foi bem.

Ralf: Outro que concertava o erro do Edenílson e como sempre corria atrás de todo mundo parecendo um touro, no caso foi bem.

Guilherme: Cursando segundo ano de Pedreiro, perai.. Existe esse curso? Não sei, mais no caso foi bem.

Danilo: Partiu oficina arrumar o Uno.

Douglas: Partiu tomar as breja no DM.

Renato Augusto: O Abençoado, construiu uma cobertura para o estádio dos Bambi, um novo Pedreiro esta surgindo, no caso foi bem.

Romarinho: Ótimo, quase fez içu, acertou a trave com seu Peito bombado, e fez a jogada do gol do Guerrero, no caso foi bem.

Ibson: Ele entrou mesmo?

Sheik: Foi o que mais entrou bom gás, mais, correu, correu, correu, até sem roda, mais acabou a Gasolina de seu Veloster anos 80.

Guerrero: moleque zica das drogas, faz gol de rebote e deixa as garotas loucas, no caso foi bem.

Responder ao post do Raphywsk

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Silvano

    Por que essa pessoa não vai lavar um louça

    Última resposta há 6 segundos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Rodrigues

    Corinthians mira retorno do volante Gabriel Moscardo

    Última resposta há 10 segundos por José Luiz Perez

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 22 segundos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Última resposta há 24 segundos por Carlos Timão

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cássio mandrake

    Apenas apreciem

    Última resposta há 54 segundos por Luiz Fernando Camargo

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jefferson Monteiro

    Panamá

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 1 minuto por Mosqueteiro

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 2 minutos por Magno Amoreira

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Quem é fã do robozao deixa o laike 🤖👍

    Última resposta há 4 minutos por Jefferson Monteiro

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Minha humilde opinião sobre neymar jr

    Última resposta há 7 minutos por Otávio Campos

    5respostas

    acessar o tópico