Tem os lugares do meio da Leste que são reservados para planos mais caros. Aí aparece esgotado para o pessoal do Minha Vida, mas está vazio ainda.
Parece que há ainda outros blocos reservados, mas isso eu não vi em informação oficial para saber se é verdade.