Igor Dantas
Eu ainda acho o Malcom melhor que o Romero, porém, a hora do Romero mostrar serviço vai chegar! Mas entre a atual fase do Romero e Malcom, eu sou o Rildo!
em Humor > Daqui a pouco aparece a mãe do Romero aqui no fórum
Em citação ao post:
Mas na atual fase, ainda que o Romero não esteja jogando bem, está melhor que o Malcom que torna uma MISSÃO IMPOSSÍVEL driblar um adversário e chutar no gol!