Post de Rato no fórum "Humor" do Meu Timão
Rato Dias
HAHAHA, valeu a brincadeira bro, mas eu acho o Romero bem esforçado, humilde, e tem raça... Só precisa de mais amadurecimento, porém quem sabe mais pra frente sua hora chegue...
HAHAHA, valeu a brincadeira bro, mas eu acho o Romero bem esforçado, humilde, e tem raça... Só precisa de mais amadurecimento, porém quem sabe mais pra frente sua hora chegue...