Post de Rato no fórum "Humor" do Meu Timão

HAHAHA, valeu a brincadeira bro, mas eu acho o Romero bem esforçado, humilde, e tem raça... Só precisa de mais amadurecimento, porém quem sabe mais pra frente sua hora chegue...

Em resposta ao tópico: "CONFIRMADO! A Cyntia é mesmo mãe do Romero!"

Finalmente:

Kkkkkkkkkkkkkkk

Leva na boa, Cyntia, é só uma brincadeira!;)

E demorou demais pra fazer kkkk

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X