Danilo Souza
é a oportunidade pra ele entrar com 4 volantes no meio... Ralf... Guilherme... Maldonado... Ibson... Com Arão e Jocinei no banco como opção...Pode apostar!
em Bate-Papo da Torcida > Sua hora chegou matheuzinho
Em citação ao post:
Cara, o Tite não gosta da molecada da base...
Mais fácil ele jogar sem meias, ou improvisar um 'zagueiro' no meio campo doq colocar o matheus.
Ele não tá nem sendo relacionado nos jogos pra ficar no banco...



