Post de Bruno no fórum "Humor" do Meu Timão

Eu apoio toda zoeira.. Ninguém tem que levar nada a sério.. Futebol gente, só uma brincadeira...

Em citação ao post:

é...ai nesse sábado eles colocam um enterro de um traficante ou mendingo e coloca abandeira do Timão, será que vai ser engraçado?

No dos outros é bom, na boa quando é a torcida que faz a zueira é legal e eu apoio, agora quando é uma emissora de TV, radilaista, comentarista, pessoas que tem o poder do microfone, ai já não é legal.

Minha opinião.velw.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X