Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Hoje Corinthians 2x1!

Gil e V.love

Em resposta ao tópico: "Pendurados no jogo de hoje"

Cássio, Edílson, Malcom e Renato Augusto.

Temos que jogar com intensidade e dedicação, sem tirar o pé, mas o ideal seria que o Malcom e o Renato não levassem amarelo, pra enfrentarem o Santos no domingo, clássico contra um adversário de estilo de jogo que nos complica demais.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X