Post de Walter no fórum "Humor" do Meu Timão

Graças ao Pênalti mal marcado o Real vence, e anula qualquer possibilidade do Atlético-MG alcançar o Corinthians.

Em resposta ao tópico: "Bomba!"

O Corinthians não tem comprado juízes apenas no Brasil.. Comprou o juiz que tá apitando o jogo do Real x Shakhtar também, pois ele deu um pênalti absurdo a favor do Real..

Kkkkkkkkkkkkkkk

#CHORAANTIS

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X