Post de Basilio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mosaico para final de Recopa:

CHORAM AS ROSAS. Ou VOLTE SEMPRE

#Recopa

Em resposta ao tópico: "Ideia para Mosaico"

Não seria muito lindo o Corinthians ter um Mosaico melhor?Não só fazendo naquela parte da cadeira laranja mas o estádio inteiro.

Exemplo na cadeira laranja coloca a palavra Tipo:Vai Corinthians, Aqui e Corinthians, Jogai Por Nós, Vivemos Corinthians.

Tobogã, Cadeira numerdada, e na parte das Organizadas, segurar as cores do Corinthians Branco e Preto.

Temos que melhorar isso sim, A Art Fiel bandeiras que diga hein...Mas para eles fazer um Mosaico dahora mesmo tem que ser a ordem da diretoria.

Alguns mosaico de clubes europeus









VAI CORINTHIANS

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X