Post de Gabriel no fórum "Notícias" do Meu Timão

Pato que merecia ser convocado não é, Elias não sei pq é convocado... Não esta joando bola pra ser seleção jamais.. Renato Augusto sim mas tem outras opções melhores e pensando em copa do mundo 2018 seria muito mais sensato como Felipe anderson.. Infelizmente estava torcendo contra as convocações, calendário ridículo.. País do 7 a 1.. Os jogadores estão mortos..

Em resposta ao tópico: "[CONVOVAÇÃO] Vamos com Calma Galera"

Bom fia fiel

Muitos aqui antes mesmo de abrir a notícia e ler já começa a xingar, pois bem, A seleção brasileira Vai jogar Contra O chile no dia 08 de outubro (No chile)e dia 13 de outubro (fortaleza-ce) e o que muitos não sabem ainda e que enquanto ocorre as eliminatórias o Campeonato Brasileiro vai paralisar, ou seja não seremos ''prejudicados'', jogaremos na Quinta feira(15/10) as 19:30 contra o Goias na Arena Corinthians, Acredito que de pra jogar sim, dificilmente o Renato e o Gil Vai ser titular, pelo menos eu acredito que apenas o Elias possa começar jogando. Vale ressaltar que a alto estima do jogador vai aumentar muito, isso e o sonho de qualquer atleta, defender sua seleção, isso vai fazer com que eles evoluam ainda mais e se entregue em campo.

Parabéns aos Atletas do Timão!

Vai Corinthians!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X