Bio
Com o Danilo acho que não tem espaço e o rendimento esta baixo mas com o Ralf mais 1 ano da pra ele jogar tranquilo mas seria bom negociar o Cristian que só esquenta banco e ganha uma grana
Precisam acertar o salário atrasado brincadeira fazerem isso com esse monstro que é o Ralf e trazer Mendoza para mandar de volta recebendo salário e com contrato de 2-3 anos ridículo!
em Mercado da bola > Renovação de contrato

