Santi Amanda
Fato...n acho errado dar uma dura em quem grita gol antes dele sair, isso da um azar da #$!@% kkkkk...isso é tradição de corintiano e tem que ser mantida...sem tapão na orelha kk
em Bate-Papo da Torcida > Gritar Gol antes do Gol
Em citação ao post:
Mano isso é uma tradição do torcedor corintiano, quem frequenta o estádio sabe disso, é idiotices pra alguns mas muito importantes pra muitos, até pq os corinthianos são os torcedores mais supersticiosos que existe, eu tenho o meu ritual, fico irritado quando alguém grita gol antes, porém não sou ignorante igual você estar torcendo perto da Gaviões que os cara te expulsam do lugar, te xingam, porém é assim que funciona e assim vai ser daqui a 100 anos e é assim que vou ensinar meu filho, meus netos e por aí vai. Nós não comemoramos antes e pronto! Tem gente que não passa debaixo de escada, tem medo de quebrar espelho,... Corinthiano não grita gol antes, será que é difícil respeitar a tradição?



