Sr. Garcia
Tem que renovar logo esse final de ano com o Renato Augusto.
Pq ele se encerra no fim do próximo ano no meio já pode assinar um pré-contrato ai lá vai vir os times de fora é melhor antes sem nenhuma pressão do que depois com um monte de times querendo...
em Mercado da bola > Renovação de contrato
