Jorge Almeida
E o Palmeiras que quer pleitar ser campeão mundial sem existir nenhum continente reseprentado? Apenas times convidados kkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Mundiais Reconhecidos pela FIFA!
Em citação ao post:
Antes foram intercontinentais, ou seja, entre dois continentes, América do sul e Europa! Agora mundial, com participantes de todos as confederações da Terra, só alguns tem! E para aquele anti #$!@% que vai cornetar, basta dizer que Raja Casablanca (carrasco do patético mimimineiro) e Mazembe (carrasco do chorolados) já foram para a final do mundial e o time deles não!
