Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Setembro de 2015 às 16h39 Paulo Barbosa Em plena arena contra os bambis? As mina pira... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 23/09/2015 às 16h37 Contra os bambis!