Freddy "mito"
Tem que ter oportunidade sem duvida nenhuma. Mas tem que saber aproveitar...
em Bate-Papo da Torcida > Categoria de Base
Em citação ao post:
Torcedor é engraçado, antes diziam que era uma vergonha os garotos não terem oportunidade nem nenhum titular formado nas nossas categorias de base...