Post de thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Thiago G
Não é ruim não é pior que o gustavo nery e o edenilson juntos
Em resposta ao tópico: "Edílson não é tão ruim assim."
Não acho que ele tenha potencial para ser titular, mas acho ele bom para compor um grupo. Levou um drible desmoralizante, é verdade, mas acho que ele ainda merece confiança, afinal em alguns jogos ele foi bem e convenhamos, se boa parte da torcida tem paciência com o RUIMERO, pq n podem dar um crédito ao Edílson?





