Post de Diego no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Se o Timão disputasse o Campeonato catarinense, seria campeão com o pé nas costas! Só teve vitórias! Kkkkk... Chupa Patético!

Em resposta ao tópico: "Esses times que querem ser campeão e não vencem o lanterna..."

Fim de jogo joinville 2-2 patético mimimineiro. Essa é a diferença do nosso time, somos muito regulares.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X