Post de Diego no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Diego Pereira
Se o Timão disputasse o Campeonato catarinense, seria campeão com o pé nas costas! Só teve vitórias! Kkkkk... Chupa Patético!
Se o Timão disputasse o Campeonato catarinense, seria campeão com o pé nas costas! Só teve vitórias! Kkkkk... Chupa Patético!