Gerald Gomez
Com essa resposta fica evidente que o que todo corintiano intui, que a Folha / UOL tem ma linha anti Timão se torna praticamente oficializado.
em Bate-Papo da Torcida > Vejam o nível da imprensa brasileira
Em resposta ao tópico:
Peço a todos os Corinthianos que não assinem, leiam a folha.
Uma entidade que nos falta com respeito.
Vamos mover uma campanha nas redes sociais, um boicote total a esses mal caráter!
Foto: Twitter.