Rodrigo Silva
Na maioria das midias e canais de comunicação, estão se roendo por dentro pela campanha do Timão
em Bate-Papo da Torcida > Vejam o nível da imprensa brasileira
Em resposta ao tópico:
Peço a todos os Corinthianos que não assinem, leiam a folha.
Uma entidade que nos falta com respeito.
Vamos mover uma campanha nas redes sociais, um boicote total a esses mal caráter!
Foto: Twitter.