Post de Neto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Setembro de 2015 às 13h29 Neto Vale Falta de ideia, tem que fazer isso... Copiar dos melhores Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Como assim?" 28/09/2015 às 12h21 Não sei se é registrado, mas se forem, o Corinthians Mil Grau poderia processar esses plagiadores! NUNCA serão como NÓS! NUNCA terão mundial!