x
Fórum do Corinthians

Como assim?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Pedro

Pedro 6 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/09/2015 às 12:21
Por Pedro Facundo (@pedro.facundo)

Como assim?

Não sei se é registrado, mas se forem, o Corinthians Mil Grau poderia processar esses plagiadores!

NUNCA serão como NÓS!
NUNCA terão mundial!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Luis Antonio Costa Moreira

Ranking: 956º

Luis 3.731 posts

@bim.moreira em 02/10/2015 às 11:23

O inveja viu, todos querem copiar o Timão

Foto do perfil de Amelia Rodrigues

Ranking: 133º

Amelia 445 posts

@amelia.rodrigues em 28/09/2015 às 14:06

É descarado a falta de criatividade dos Antis! Afs

Foto do perfil de Antonio Godoi Junior

Ranking: 80º

Antonio 17.663 posts

@junior.junior5 em 28/09/2015 às 14:04

Falta de originalidade é mil grau por lá... Patético

Foto do perfil de Marcos Silva

Ranking: 458º

Marcos 6.522 posts

@marcos.silva1105 em 28/09/2015 às 14:03

Ele só pode processar se tiver registrado a marca Mil Grau, o que eu tenho quase certeza que ele não fez.

Publicidade

Foto do perfil de Leandro Dias

Ranking: 6.377º

Leandro 454 posts

@leodias87 em 28/09/2015 às 13:54

E só olhar a data de criação das páginas... Onde o menino Mil Grau já chegou (R&, Globo, Terra) e quanto seguidores... Podem plagiar

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 28/09/2015 às 13:38

Coitadinho da formiguinha.

Foto do perfil de Neto Do Vale

Ranking: 1.760º

Neto 2.139 posts

@netozoio em 28/09/2015 às 13:29

Falta de ideia, tem que fazer isso... Copiar dos melhores

Foto do perfil de Marcos Santos Sa

Ranking: 426º

Marcos 6.887 posts

@marcos.santos.sa em 28/09/2015 às 13:22

Por cada lixo kkkkk nunca seraoooooo