Marcos Silva
Ele só pode processar se tiver registrado a marca Mil Grau, o que eu tenho quase certeza que ele não fez.
em Bate-Papo da Torcida > Como assim?
Em resposta ao tópico:
Não sei se é registrado, mas se forem, o Corinthians Mil Grau poderia processar esses plagiadores!
NUNCA serão como NÓS!
NUNCA terão mundial!