Renato Magalhaes
Coitadinho da formiguinha.
em Bate-Papo da Torcida > Como assim?
Em resposta ao tópico:
Não sei se é registrado, mas se forem, o Corinthians Mil Grau poderia processar esses plagiadores!
NUNCA serão como NÓS!
NUNCA terão mundial!
