Arthur Felipe
Concordo com você em falar que estão fazendo errado com o Malcom; mas que um tempo que ele fique na reserva (tanto para o Lucca quanto o Rildo), não seria nada mal. Para ter concorrencia, fazendo com que ele jogue melhor ainda.
em Análise dos jogos > A importância do Malcom
Em citação ao post:
Quando era o Jorge Henrique que fazia isso a maioria dos corinthianos viam! Mas como o mulek e da base não conseguem enxergar... Lamentável