Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rafael Leão
Querem fazer de tudo para destruir o Corinthians, atrapalhar em campo e extra campo, pra ver se esse título escapa da gente... VAI CORINTHIANS! Contra tudo e contra todos!
Querem fazer de tudo para destruir o Corinthians, atrapalhar em campo e extra campo, pra ver se esse título escapa da gente... VAI CORINTHIANS! Contra tudo e contra todos!