Post de Roger no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O pior é que quem causou tudo isso foi o Diretor Financeiro do Corinthians!

Esse Piovesan está seguindo os passos do Sérgio Janikian, que morreu pela boca...

Em citação ao post:

Finalmente um pingo de lucidez no meio de tantas sandices! Esqueçam o Tevez por favor, essa materia foi plantada pra desestabilizar e desfocar o grupo. Como falam em trazer o Tevez se estão devendo 5 jogadores, faça-me o favor, deixem de ser bobos e iludidos!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X